segunda-feira, 5 de setembro de 2011

- - REUNIÃO DO GRUPO DE ESTUDOS GEOCLIMA - -



- No dia 03 de setembro (sábado) às nove horas iniciamos a primeira reunião do Grupo de Estudos GEOCLIMA, no 2° semestre de 2011. Neste semestre iremos discutir o livro organizado por Vicente Del Rio e Lívia de Oliveira, denominado Percepção Ambiental e a experiência brasileira





- Este encontro contou a participação de novos membros, em sua maioria do curso Noturno de Geografia da UFBA. A reunião foi muito produtiva e empolgante, tendo como pano de fundo a percepção ambiental e sua importância metodológica para pesquisar o espaço geográfico. 




- Na reunião analisamos que um ambiente com determinadas características hostis para alguns, por ser muito aprazível ou ser muito "calmo" para outros, conforme foi verificado nas discussões pelos membros do grupo. Finalizamos nossa discussão ao meio dia, com  previsão de data para a próxima reunião, acordada para ser realizada no dia 8 de outubro, às nove horas no IGEO - UFBA.




Um comentário:

  1. Reclamação formal: Só tem foto do encontro quando não estou presente!! Isso é injusto rsrsr Adorei o post e principalmente a volta das reuniões!!!

    ResponderExcluir